TRADUTOR DA PÁGINA
English French German Spain Italian DutchRussian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

DELÍCIAS DO JACK

PROMOÇÕES


O JACK ABÓBORA lança sua primeira promoção nas redes sociais, as quais está presente, sorteando uma webcam ST-CAMQ02 CYBERCOMP - compatível com as mais diversas plataformas de comunicação por vídeo. SORTEIO DIA 31/10/2012 – Para participar confira o regulamento abaixo.
VEJA O REGULAMENTO/ETAPAS
1ª ETAPA - acesse nossa fanpage, curta a página, e compartilhe a imagem da promoção em seu mural. Depois, vá até a aba [SOBRE] e clique em [PROMOÇÕES]. - Após, completar estes procedimentos você já permitirá a sua participação. Contudo, para que seu nome seja efetivamente elegível para o sorteio é necessário completar outras etapas, que estão descritas a seguir.
maratona do abbora
2ª ETAPA - siga a página do JACK ABÓBORA no twitter - http://www.twitter.com/jackabobora1
3ª ETAPA - acesse a página do JACK ABÓBORA no blogspot - http://jackabobora.blogspot.com/ e dirigir-se até o rodapé da mesma, clicar em [PARTICIPAR DESTE SITE] efetuar o login/autenticação com um usuário válido de algum serviço que já utilize, tipo, sua possível conta no google [orkut, gmail, google plus, blogspot] ou através de um usuário do yahoo ou do twitter. - como é preciso se registrar ou ter conta no twitter para completar a etapa de n.º 2, você poderá utilizar este usuário para autenticação.
4ª ETAPA - envie um email com o assunto PROMOÇÃO MARATONA DO ABÓBORA,  para falecom.jackabobora@gmail.com descrevendo seus dados pessoais: nome completo, idade, endereço residencial, usuário do twitter, e descrição do link do endereço de compartilhamento da imagem da promoção.
Exemplo:
[nome] MARIA ABÓBORA
[idade] 352 anos
[endereço] hortifruti do joão, banca 5, mercado central.
[twitter] @mariaabobora15
[link de compartilhamento da imagem em seu mural] https://www.facebook.com/mcmalmeida/posts/486750704670986
A Participação será válida até a meia-noite do dia 30/10/2012.
Caso você já seja seguidor do Jack Abóbora em alguma das redes sociais acima descritas, basta apenas completar as outras etapas. Lembrando que para ser elegível é preciso completar todas as etapas da promoção.
BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE SE PASSA?!

ACHEI LEGAL!